Diário de uma Virgem – Como Começou…

20130819-113140.jpg

Começou com minha mãe dizendo que mulher que preste não vai para cama com qualquer cara e como eu tenho o habito, péssimo por sinal, em acreditar no que as pessoas acham de mim acreditei piamente que eu sou uma mulher que “preste” e logo sou virgem.

Na bem da verdade não sou virgem por opção, mas sim por falta de opção. Nunca namorei. Aliais acredito muito pouco no meu poder de sedução. De novo meu péssimo hábito me condena, sou aquela que a família considera nerd, enfiada nos livros e que não gosta muito de multidão. Por isso me acho tudo menos bonita e muito menos sensual.

E assim começa minha história, ou saga ou sina, estou no Ensino Médio e todas as minhas amigas já experimentaram da coisa e eu nem tenho pretendente. O problema é que quando você tem 15 anos as pessoas acham legal você esperar alguém especial agora quando os 18 chegam elas já te olham espantadas com cara de “Não Acredito?” .

E olha que eu nem estou esperando um cara super especial só alguém que eu goste e por incrível que pareça eu não consigo gostar de ninguém!! Eu sei, sou esquisita…

Como a esperança é a ultima que morre, sigo esperando encontrar alguém que faça meu coração bater mais forte… Afinal toda panela tem a sua tampa! Só espero não ser uma frigideira kkkkkk e nem frigida! Será que essas palavras tem a mesma origem? Kkkkkk devaneios!!

Beijinhos
Nina

6 thoughts on “Diário de uma Virgem – Como Começou…

  1. Vivemos num mundo onde o certo é errado e o errado é certo!!! Infelizmente fazer “coisa” impensada e sem compromisso gera transtornos e desapontamentos!!! Por isso é elogiável encontrar uma menina que tenha pensamentos assim…. Tudo tem seu tempo e hora para acontecer!!!;)

  2. Já passei por essa fase, de todo mundo ter feito menos eu. As meninas conversavam comigo como se eu fosse um bebê, só porque eu era virgem. E agora, aquelas mesmas meninas que até riam de mim, hoje estão aí, ou mães solteiras, ou mais rodadas do que já eram na época. E eu estou casada! rssrrs
    Não digo que sou melhor que ninguém, porque sei que não sou, mas acho que sexo é algo muito pessoal para você se decidir baseando-se no que os outros pensam!

    Com esse “post-novela” você relatou uma situação que muitas garotas passam!

    Amei!
    Beijos!
    Prioridades Femininas

Fala comigo!!

