Brigas…

20130906-093850.jpg

Detesto brigar!!
Acho que é porque não sei usar a meu favor os acontecimentos… É eu não sou boa de argumentos e muito menos de negociação. Parto logo para as cabeças tudo ou nada, choro ou silêncio.

Ontem meus pais brigaram e eu corri pro meu quarto, como se eu ainda tivesse 3 anos. Coloquei meu fone de ouvido numa música bem alta e me enfiei debaixo das cobertas para me proteger. Tudo porque não ouvir a gritaria.

É um tal de “É VOCÊ… EU? EU NÃO!!! NÃO MESMO!! É VOCÊ!!” e todas as portas batendo. Tenho a sensação de que vou encontrar minha casa destruída quando a briga acabar. E agora será uma semana, ou mais, de cara amarrada um com o outro e conversas monossilábicas com o restante da casa.

Sei que isso faz parte de qualquer relacionamento, mas me dá um medo de ter que viver isso… Quando eu fico nervosa falo muito palavrão e grito, como grito, porém não sei ser fria e racional acabo perdida e muitas vezes me sentindo errada culpada por toda a briga, mesmo quando estou com a razão.

E depois da briga? É pior ainda!! Eu já fico toda angustiada se meu irmão fica sem falar comigo por meia hora, imagina com um namorado ou com um marido? Ai ai ai…Vou pirar!!!!

Meu fim está traçado vou ficar para titia mesmo. É mais seguro e não terei que me expor à ninguém.

Antes a solidão do que a discussão!! Será? Estou precisando voltar pra terapia!! Afe, como essas brigas ainda mexem comigo…

Beijinhos,
Nina

14 thoughts on “Brigas…

  1. Brigas são realmente muito ruins, ainda mais no meu caso sempre evito, mas se eu entro ai lascou-se rsrs.. não consigo ficar quieta e sempre quero mostrar o meu lado da história e ai se a pessoa é da mesma forma, batemos de frente e num da muito certo viu… Mas felizmente meu marido é beeeem mais paciente que eu, e logo nos entendemos, quanto a relacionamento é normal brigar flor, mas é muito bom fazer as pazes e se há amor, tudo da certo no final rs… beijinhus ^^
    http://www.franparadise.blogspot.com.br

  2. Brigas sempre são ruins o segredo é não se deixar levar por elas, sempre perdoar e pedir desculpas mesmo quando não se está errado, acho que em um relacionamento sempre alguém tem que ceder.
    amytagava.blogspot.com.br

  3. O que fica destruído, no final de tudo, na melhor das hipóteses, é o ideal que temos do Amor. Amar é um tanto saber abrir portas E saber também fecha-las, ne Nina? Saber elaborar as portas e janelas do Amor dos Pais, é poder fazer escolhas, inclusive de nao repetir, e construir novas saídas!

Fala comigo!!

