Flores Raras

20131010-085847.jpg

O filme Flores Raras conta a história real de uma rica arquiteta brasileira, por vocação, que se apaixona por uma escritora americana problemática em pleno golpe militar.

A trama mostra uma mulher muito bem resolvida que assume sua homossexualidade em um tempo que isso era inaceitável. No começo ela mostra uma facilidade em entender e lidar com questões até hoje complexa como a possibilidade de se amar duas pessoas – ela ama sua companheira atual com quem pensa em construir uma família ao mesmo tempo que se apaixona loucamente pela escritora americana. Porém, quando a escritora começa a não corresponder essa paixão, por n motivos, e ela descobre que está dividindo-a com outra mulher, se perde completamente chegando a loucura.

O filme não trata de homossexualidade ele fala de amor. De uma forma muito delicada e perfeita. As mulheres envolvidas não perdem seu ser mulher continuam a usar brincos, saias e maquilagem. Fica claro que as pessoas são como são e que sua personalidade não é definida por serem ou não gays.

No final do filme, que super recomendo, saí com a certeza de que todos queremos ser os únicos na vida de alguém, da mesma forma que buscamos uma pessoa especial queremos ser essa pessoal especial.

Ficha técnica:
Filme de Buno Barreto.
Elenco: Glória Pires e Miranda Otto
Legendado (a maior parte do filme é em iglês)

É isso aí!!!

9 thoughts on “Flores Raras

  1. oiiii adoro quaNDOtem dica de filme e livros em blogs ,ajuda muita na hora de escolher um p ler e um filme p assistir no fds,mas cinceramente ,não sou muito fãn de filme brasileiro não mas vou tentar ver ,p ver si gosto,bjimbjim

Fala comigo!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s