Um Pesadelo – Ser Deixada

20131014-182059.jpg

Ontem tive um daqueles sonhos tão reais e cheios de detalhes que assustam. Principalmente porque acredito que os sonhos dizem alguma coisa sobre nós. Vou contar como foi..

Começou com meu marido viajando como de costume e eu falando para alguém, não me lembro quem, que ele estava muito estanho e que eu tinha o nome da mulher que ele estava saindo.

Então decido viajar para encontra-lo e com a facilidade de transporte que só acontece nos sonhos, me vejo em um lugar e a dita mulher vem ao meu encontro.

Me recebe como uma ótima anfitriã e me acolhe em sua casa, casa essa que está morando com meu marido, passamos o dia passeando como se fôssemos velhas amigas.
A noite meus filhos agora estão presentes e dormimos todos em um quarto como convidados da tal mulher

Na madrugada ela aparece de babydoll azul marinho, linda seu corpo impecável tudo no lugar e do tamanho certo, seus cabelos loiro compridos devidamente escovado e seus olhos azuis intensos, chamando meu marido para deitar com ela, pois está com muita vontade de “fazer amor”. Minha presença não a intimida.

Nessa hora passa mil coisas pela minha cabeça entre elas que faz muito tempo (se é que em algum momento de nosso relacionamento isso aconteceu) que não acordo durante a noite para namorar, que nossos momentos a dois estão cada vez mais escassos, que estou cada dia mais cansada e com menos tesão, que foi por isso que ele começou a sair com essa mulher. Me sinto traída, deixada, trocada…

Levanto da cama e vou correndo atrás deles disposta a fazer qualquer coisa, o que for preciso, para ter meu marido de volta. Quando o encontro já estamos em uma sala assistindo uma comédia sem sentido.

Então o pergunto como eles se previnem, eis que a resposta cai sobre mim como uma bomba: “ela é naturalista e não faz prevenção nenhuma deixa por conta do universo”. Isso me ofende mais ainda, mais do que a própria traição, pois e se ela engravidar? E como ele pode confiar assim nela? E eu?

Saiu correndo da sala segurando as crianças pelo braço e quando ele vem atrás de mim digo para que fique, então a vejo sentada com as pernas sobre o sofá com os cabelos loiros, seu babydoll de seda, seus olhos azuis sedutores e um sorriso sarcástico e sensual.
Ele volta para ela, e então o puxo para sair comigo. E pergunto se ainda me ama e ele apenas me olha e me coloca em seu colo… Começo a chorar aos soluços, pois já sei a resposta.

É chorando que volto para a realidade com um misto de alívio e angustia. Meu marido não está em casa, saiu à trabalho há dois dias e só volta amanhã… Não consigo parar de pensar nesse sonho. E se acontecer? O que será da minha vida?

Mando uma mensagem transbordando meu amor e organizo mentalmente uma recepção callente romântica: levar as crianças na escola e o Pedrinho para minha vó, tarde no cabeleireiro, buscar as crianças e levá-las para dormir na casa da minha irmã, voltar e preparar a casa com velas perfumadas, jantar e flores.

Começo a me sentir melhor. Faz tanto tempo que estamos juntos… Não consigo imaginar minha vida sem ele… Não, não é constume ou me acomodei com sua presença/ausência… Eu o amo de verdade!! Não quero perde-lô, nunca!!

Beijocas
Malu

9 thoughts on “Um Pesadelo – Ser Deixada

  1. Os sonhos nos trazem lembranças daquilo que vivemos no nosso dia a dia, vc esta longe dele há 2 dias e esta insegura, qnt ao fato de estar sempre cansada e realmente a correria nos afasta um pouco desse momento a dois ajudou os seus grilos aumentarem e se tornarem um sonho. Não s estresse por isso, + tbm não largue de mão, homens necessitam de atenção e carinho se é que me entende… sonhos ás vezes querem dizer alguma coisa sim, nos avisar e como é um aviso podemos agir antes que aconteçam, mostre o amor que sente por ele, seja sempre presente como esposa, amiga, companheira e amante que pra eles é o que mais esquenta uma relação, tendo tudo isso em vc ele não precisará recorrer a mais ninguem pq afinal se estão a tanto tempo juntos, ele tbm te ama muito…
    http://www.franparadise.blogspot.com.br

Fala comigo!!

