Play List – Gosto Musical de 40 Anos

20131022-062441.jpg

Eu já sei que não sou normal, mas agora estou começando a perceber acreditar que na verdade sou uma chata.

Enquanto todas as minhas amigas gostam de Lady Gaga e Katy Perry eu gosto de Chico Buarque e Rita Lee. Sou do rock e amo Marisa Monte.

Gosto do som da guitarra, espero ansiosa a entrada da bateria e me perco na voz da Marisa. Não uso preto nem bota coturno, nem pircing ou tatuagem por todo corpo e muito menos pertenço à uma sociedade alternativa que frequenta a Augusta. Sou apenas uma menina romântica.

Outro dia lendo um Playlist comecei a pensar nas músicas que eu gosto e quase tive um treco!! Parece que meu gosto musical tem 40 anos!!!

Minhas músicas preferidas são:

Infinito Particular – Marisa Monte

A soma perfeita da voz da Marisa Monte com os acordes, nada convencionais, me transportam para outra dimensão!

Unforgiven – Metallica

O início dessa música é simplesmente estonteante!!

Dançando – Agridoce

É a Pitty em um estilo mais romântico e uma batida menos rock in roll. Sou fã da voz e das letras dela!!

Exato Momento – Zé Ricardo

Adoro tema de novela!

Pura Bossa Nova – Sérgio Brito e Rita Lee

Ficou uma delícia essa combinação!!

Fazer o que? Gosto de perceber os instrumentos usados, sentir os acordes na alma e sonhar com a canção.

Bijinhos
Nina

8 thoughts on “Play List – Gosto Musical de 40 Anos

  1. então isso significa que as quarentonas tem muito bom gosto =)
    também não faço parte dessa geração pop e fico meio triste quando posto lá no meu blog umas músicas que gosto e poucas delas conhecem, pois quase não recebo retorno delas =/

    E também não me rotulo pois o que gosto é de música de qualidade então hoje como vc posso estar ouvindo Metallica amanhã Marisa depende do meu dia =)
    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

Fala comigo!!

