Laços Inseparáveis – Livro

20131030-105125.jpg

Tenho por habito levar o livro pela capa / ou porque gostei de algum paragráfo que li aleatória mente. Dificilmente sigo sugestões, embora eu até as procure, e não me atento muito a sinopse. E foi assim que escolhi esse livro e devorei em dois dias!!

Escrito por Emily Giffen. Sua escrita é simples e envolvente. Escreve na primeira pessoa das duas personagens principais, o que nos dá a dimensão de seus sentimentos, desejos, medos e frustações.

A história trata de família e de tudo que envolve esses Laços como assuntos e acontecimentos delicados depende do olhar e aprovação das pessoas que tanto amamos. O fato de ser uma histótia realmente possível e sensível a torna fascinante!!

Eu sei o que dizem sobre segredos. Sei tudo o que se diz a respeito. Que eles podem assombrar e perseguir você. Conseguem envenenar relacionamentos e diviNdir famílias. Que no final, somente a verdade pode libertar. Talvez este seja o caso para algumas pessoas e alguns segredos. (…) Eu deveria ter imaginado. Deveria ter acreditado com o fundo do meu coração naquelas palavras que deram início a tudo, naquela noite sufocante há tanto tempo: Você pode fugir, mas não pode se esconder.

Esse foi o parágrafo que me fisgou!!

E isso aí!!

6 thoughts on “Laços Inseparáveis – Livro

  1. Pingback: Laços Inseparáveis – Livro | Sombra De Mulher

Fala comigo!!

