O Ano Chegou ao Fim… Socorro!!

Faz tanto tempo que não escrevo que nem sei em que ponto da minha vidinha mais ou menos eu parei.

Então vou começar por este, exato, momento… Ano Novo e eu completamente desesperada e perdida!! Sem promessas, metas ou planos… Literalmente sem Norte!

Acabei o Ensino Médico com méritos e prestígio a melhor aluna da escola, mas… A “melhor aluna” não é tão boa assim… Agora quando alguém me perguntar o que estou fazendo ou quando precisar preencher, um simples, formulário no campo “Profissão” vou ter que dizer NADA…

Comecei perdendo os prazos das inscrições dos vestibulares, depois perdi dinheiro na incrição da Fuvest para Medicina, a única que me increvi, só porque tinha certeza que não passaria. E terminei com um empenho péssimo,que não condiz com meu currículo escolar, no ENEM.

E tudo isso por que? NÃO TENHO A MENOR IDÉIA DO QUE FAZER!!!

Não sei nem se quero humanas, exatas ou seja lá o que for. Ah, meu teste vocacional não me ajudou… Indicações vagas, recheadas com tantas opções que voltei ao ponto zero.

O pior é que eu não sei nem se quero fazer faculdade!!

Algumas amigas me disseram pra tirar esse ano de folga e aproveitar para viajar e conhecer o mundo, mas minha melhor amiga acha um absurdo eu perder esse tempo precioso. Afinal, com o histórico escolar que tenho entraria facilmente na Universidade e no Curso que escolhesse, só que não…

Apesar de tudo, um pouco antes da prova da Fuvest tive uma conversa com minha mãe. Uma conversa espantosa tanto quanto exclarecedora que vou contar em outro momento. Nossa relação é outra desde então, o que está sendo ótimo!!

E é assim que vou começar 2014 sem saber pra que lado vou e com a certeza de que não estou só.

Espero que isso seja um bom começo😉

Beijinhos
Nina

Ps: esse ano eu me livro da minha virgindade!! Isso é meta kkkkkkk

6 thoughts on “O Ano Chegou ao Fim… Socorro!!

  1. kkk sempre que entro nesse blog e vou ler algum relato eu esqueço que é uma invenção rsrsr
    Mas sei que ao mesmo tempo muita gente passa por coisas assim e ter dúvida sobre o que fazer é normal! Minha dica é se dedicar ao que você gosta, comece a trabalhar, a fazer cursos, tirar um ano só pra descansar não serve de muito (acredite em mim!), é melhor você começar a fazer cursos desses de iniciação, só pra saber o que quer.
    Beijos!

    Prioridades femininas

Fala comigo!!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s